Have an account?

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Excito Maltratando


Amarro você ne uma cadeira vendo seus olhos abro seu zíper pego nos seus bagos, chupo a cabeça do teu pau, passo a língua na tua glande eu a [DOMINADORA] só me sinto segura com um homem amarrado e amordaçado nu eles ficam vulneráveis e eu gosto disso; Bato na sua cara vejo as suas lágrimas monto no cavalo e começo a galopar como não gosto de homens mecho no meu pingue lo o que me interessa é te causar dor cavalgando em você eu sinto nojo mais continuo mais é mais... FODA-SE A TODOS MORRA DE INVEJA EU TO FODENDO E DOMINANDO EXERCENDO A MINHA GRANDE SATISFAÇÃO.
Quero uma mulher com cacete adoro chupar uns peitos grandes mais a vontade hoje é do cara lho que droga odeia cara lho!!!! <>Sei que logo, logo vai passar e voltarei a mar minha escrava como nunca a amei (omi – água) te ama isso não é traição ela ainda não gosta dos carinhos especiais* mais aprendemos é tudo novo principalmente pra mim, tenho vocação pra dominar, aprendo essa arte.

(Texto de um sonho)

0 comentários: