Have an account?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Slave de Dentro



sherrLioncourt: um slave com desejos secretos por sua dona

Ele se toca na escuridão pensando nela, em sua cela fria e escura, com sua coleira, tem estampado seu nome Diva, aquela que me tortura e oprime, ela tem seu mundo, seu noivo e sua face no espelho, toco meu membro ereto, acariciando imaginando suas belas mãos com suas unhas vermelhas tocando-o, tentando decifra sua boca, que ja o explorou varias vezes nas suas noites de solidão, tudo  é discontado em mim, raiva, furia,decepções eu seu escravo alado, de cargo alto ao seu lado, eu seu deprimido amor, seu sublime playground que você causa dor, a sua luxuria,sua fome de sangue de carne...., sou seu tudo e seu nada.. sua dor, seu libido, sou seu.

0 comentários: