Have an account?

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Indecisa


"Já me decidi... Não me importa o que vestes, nem o que ostentas. Só quero ver o teu decote, teu fricote, teu deboche, a provocar-me. Na sombra do teu corpo, ver a tua transparência, tua aparência, tua experiência, de seduzir.Meu carinho por ti: É imenso, é imerso, é intenso, é tudo que posso sentir. Sonho com a fenda do teu vestido, um rasgo de sensualidade, um trago de felicidade, prova da tua f
eminilidade, no meu olhar curioso, desejoso, esperançoso... cheio de malicia. Vivo-te nos meus versos, nas carícias tácteis, dispersas na tua pele,em desejos incontidos, nos sonhos adormecidos, eróticos coloridos, na magia do teu olhar. Afetuoso te espero, impetuoso me esmero, na sensual promessa tua, de se expor em pêlo, provocante e linda, totalmente nua. (Daniel)"

1 comentários:

Chico disse...

De uma sinceridade profunda... Espero poder ver mais destes em breve.
Ass: Fran.