Have an account?

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sadomasoquista


Eu te amo e te chamo
na minha insanidade
onde  você é o caminho
verdade que nessa cabeça invade
rouba o pensamento em todo o momento
Que me controla…
Me faz rir e chorar
Sem nenhum limite,
me faz te amar e odiar
Quando me prende,
Chega cruel e me rende
Não me deixa escapar
Presa.. Indefesa
Eu te amo… Eu te chamo
Eu te amo… Eu quero te matar
Estou assim sem defesa e sádico vem me forçar
Entre ordens e ameaças
e nem disfarça essa vontade de judiar
Me faz sentir medo do nosso segredo
Dessa tua boca que me deixa louca
E repete sem parar, que sou tua.. Sempre tua
Me faz inteira molhar
E eu fico confusa…..
Não quero pensar
Nessa estrada que nem sei para onde vai nos levar
Dois bandidos….
Dois devassos….
Dois lobos…
Farinha do mesmo saco
Rasgamos toda a cartilha do certo e do errado
E nem eu mesmo sabia que em algum lugar existia
Alguém tão igual ……
 


0 comentários: